O Estilo: Indie

No Brasil é assim, a moda é importada. Principalmente a moda de grupos como hipsters. E o indie é tipo ''estilo de uma tribo'', lembra dos emos, então é por ai. Muita gente até confunde emos com indies, sério! Mas são estilos bem diferentes, o indie é mais simples e menos caricato, exagerado, troca o preto pelo cinza. Mas isso acontece porque em um look indie as cores mais escuras predominam, é só lembrar da paleta de cores do inverno : preto, cinza, vinho ... e por ai vai. Peças chaves para compor um look indie, são hiper básicas. Camisa xadrez + Camiseta de banda + Shortinho destroyed + All star! E pronto! Mas claro que não é só isso, esse é um look básico. Invista em: Jaqueta de couro, coturnos, skinny detonada, T-shirt podrinha, coletes ... O colete é uma peça bem bacana pra fazer sobreposições que é marcante no indie. Quanto aos acessórios é tudo muito rockinho, correntes, maxi colar com caveirinhas, anéis com caverinha, prefira na cor preto metálico. E pra quem gosta de indie rock, t-shirt de banda é o que não vai faltar!

Na foto vemos a sobreposição de uma jaqueta de couro sobre um colete jeans. No indie existe muito essa coisa de sobrepor peças. A blusa de dentro é branca e leve, pois ficaria muita informação. 

 
Já nesse look vemos muito o cinza e o preto, são cores muito predominantes nesse estilo. Acessórios com caveiras e spikes também compõem o estilo. 
         Nesse look vemos um indie, mais romântico e menos caricato. As características do estilo, estão    nos coturnos, no colar e na jaqueta de couro que ela usa. 
No look da Kristen, tem peças bem indies, como o all star, a sobreposição de jaquetas e as cores escuras.

Espero que tenham gostado do post! Beijos!





Nenhum comentário