Decorando

Ás vezes vem aquela vontade de mudar, mudar de cabelo, mudar o estilo, e mudar o nosso quarto! Isso é bem comum, mas o que não podemos é ter atitudes precipitadas se não nada vai sair como nós pensamos. Faz muito tempo que eu tô afim de reformar meu quarto e tô aprendendo que reforma o ambiente que a gente já mora tem que ser aos poucos pra não ficar aquela bagunça, e ainda cabe no orçamento. Começa mudando uma coisinha aqui, uma coisinha ali e você vai construindo um quarto de acordo com sua personalidade. Não adianta idealizar, procurar na internet e querer que fique igualzinho o da foto, nosso quarto tem que ter a nossa cara, pra ser um ambiente aconchegante. Eu andei pesquisando algumas fotos e vou dar umas dicas pra vocês, espero que gostem.

1. Escrivaninha



2. Papel de parede

3. Inspire-se



10 comentários

  1. Que lindo, me inspirei.. agora quero papel de parede pela casa toda kkk :B
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo, amo decoração/organização.
    AMEI esse último banco... com balão de pensamento, PERFEITO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Excelentes inspirações, ainda mais agora que cismei de mudar meu quarto.

    http://thelovelily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a decor.
    Achei lindo as caixas que imitam livros e as almofadas com estampa de bandeira.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas de decoração.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii Floor!
    Ameei seu blog e as dicas *-*!
    Se puder dá uma visitinha?
    http://garotavipbyaninha.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. -Hoooy, adorei seu blog, foi tipo amor a primeira vista, os posts, template, cabeçalho.
    Enfim parabéns por ter um blog muito lindo, te comvido a seguir meu blog, sigo de volta, só avisar, ok ?
    Beijim: Wallyson
    Do: http://fatosdaminhavidinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei as inspirações, meu quarto é a minha cara..
    mas dá pra usar as dicas e dar uma mudadinha em algumas coisas que estão precisando,rs
    bj
    http://karinafotolog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, sou apaixonada por decoração!!

    Gostei muito do blog, já estou seguindo!!

    Beijos

    http://jessicafazzio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amo decorar os lugares por onde passo, agora adivinhe você: to morando em um apartamento alugado. Tem coisa pior? Não dá nem pra colar meus pôsteres na parede. Mas logo vou me mudar e pretendo fazer o quarto que eu sempre quis. Gostei muito das dicas e das fotos pra inspiração - UK <3

    Crying Lightning

    ResponderExcluir