Café Canela.

É ridículo,mas como algumas pessoas falam não seria romântico se não fosse ridículo. Você acorda em plena 03 da madrugada e começa a pensar nele, nas aulas você sorri feito boba pensando só nele, e o mais engraçado nisso tudo é que ele nem sabe quem é você, e você como a completa boba e desajeitada de sempre já pensou em milhões,trilhões de formas de se aproximar mas não as faz,são planos que nunca sairão do papel,como aquelas mensagens que nunca sairão da sua mente para o plano físico se você não realizar aqueles primeiros. Não é aquele amor clichê impossível, aquele do ” garoto mais popular da escola”  não é aquele amor do “pegador”  é um amor ,simples, daqueles  que te fazem bem, daqueles que você quer guardar só pra si, de tanto que sabes que é ridículo, me sinto com um nariz de palhaço relembrando meus planos retaliados por tantas e tantas vezes. E se ele estiver lá! E se ele vir falar comigo! E se ele tá afim de alguém! É sempre e se.   E se eu começar, e der o primeiro passo pra próxima cena? Pode ser terror, ou amor, não sei, pode ser uma tragicomédia, pode ser cômico pra alguns, e trágico para mim. O mais difícil realmente é o primeiro passo, é a vertente do eu vou tentar.Ficar parada pensando no futuro,é muito fácil, difícil mesmo é fazer algo para mudar,olhar as fotos dele todos os dias é praticamente falta de amor próprio, assim como o meu medo de me apresentar ao mundo dele.É difícil pra mim, é difícil pra minha insegurança a pratica de planos, tão pensados e repensados.

10 comentários

  1. falta de coragem não leva a nada, eé melhor atitude, do que ficar depois "e se" eu tivesse falado, chegado e beijado :)
    bjs

    www.umteko.blogspot.com
    www.minhasmaosdetesoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão eu kkkkk putz
    Seguindo aqui
    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. RSRS. Ainda bem que atualmente eu não sofro com isso. Não sou muito romântica mas amei o post. Muitas garotas passam por isso. Seguindo aqui. Beijos :*

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, porque esse texto caiu com luvas pra mim. Eu sou igual ao texto e o texto é igual a mim. Nunca tenho coragem de dar o primeiro passo, apesar de ficar milhões de horas pensando e pensando no que fazer. E aí quando vou sair sempre penso que posso encontrar a pessoa, mas não. Ah, me sinto tão ridícula as vezes. É incrível.
    Seguindo aqui. =D

    Beijos, Nathy.

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto!
    super verdadeiro
    bjs

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  6. obrigada! JU! você já sabe que seu blog é lindo né? *-*

    ResponderExcluir
  7. sei exatamente o que vc está sentindo =/
    ah e obrigado pela visita lá no CG, gostei do seu blog e estou seguindo
    bjs

    http://milla-notciasteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai sei bem como é isso estou no mesmo barco que esse texto hahahha

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  9. Eu sei como é guria! quantas noites mal dormidas pensando ''naquela paixonite'' hahaha
    brigada Guria tbm super adorei aqui!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  10. Hooy, obriigada pelo coment lá no blog! Beijoos ;*

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir